Alfa & Ômega

Assessoria e Consultoria Empresarial

Seja Bem Vindo!

A Alfa & Ômega é uma organização que tem como missão prestar assessoria e consultoria contábil a pessoas físicas e jurídicas, levando espiritualidade e amor ao trabalho, aliados ao conhecimento e sua aplicação como transporte para a formação e o desenvolvimento sustentável de cidadãos empreendedores.

Leia mais...

  • Certificação Digital Obrigatória Conforme disposto na IN RFB 969/2009, a partir de 1º de janeiro de 2010, para transmissão de declarações e demonstrativos é obrigatória a assinatura digital, efetivada mediante utilização de certificado digital válido. É possível outorga de Procuração Eletrônica, diretamente no e-CAC, onde o outorgante e o outorgado devem possuir Certificado Digital. Neste caso a Procuração Eletrônica é outorgada diretamente na internet, sem a necessidade de comparecimento a uma unidade da RFB. Esta funcionalidade permite que o outorgado (procurador, que geralmente é o contador) transmita as declarações e demonstrativos em nome do outorgante (contribuinte), desde que seja um dos serviços autorizados pelo outorgante.
  • M.E.I.- Microempreendedor Individual Para muitos passou despercebido, mas no finalzinho de 2008 foi aprovada a Lei Complementar 128/08 que altera o Estatuto das Microempresas e Empresas de Pequeno. Uma das grandes novidades é a criação do MEI – Microempreendedor Individual, a vigorar a partir de julho de 2009 Problemas dos Empreendedores Não Legalizados Quatro dos grandes problemas que os empreendedores informais sofrem, podem ser minimizados a partir de agora: a) A comprovação de renda, que impede o empreendedor de alugar uma casa, comprar um carro ou até mesmo fazer um empréstimo bancário; b) A falta de comprovação de aquisição de suas mercadorias – o que fazia com que muitas vezes os famosos “rapas” – os fiscais municipais ou do estado – chegassem aos mercados populares e levassem todas as mercadorias por falta de notas fiscais; c) As reclamações trabalhistas, já que não havia como registrar um empregado com as altas taxas de contribuição previdenciária; e d) A falta de benefícios previdenciários para o próprio empreendedor. O objetivo é trazer à legalização os mais de 10 milhões de pequenos empreendedores que existem no país, segundo pesquisa do Sebrae. Abra sua empresa gratuitamente, com maiores informações pelos telefones 83-8855-9854/9301-9854 ( Jackson )
  • Exclusão do SimplesResolução CGSN nº 015, de 23 de julho de 2007 DOU de 25.7.2007 Veja a seguir os casos em que a empresa pode ser excluída do Simples Nacional.
  • Declaração de ServiçosToda entidade portadora de CNPJ - Cadastro Nacional das Pessoas Jurídicas - está obrigada à apresentação da DS - Declaração de Serviços conforme regulamentação em Decreto Municipal expedido por cada município. . .
  • Pessoa Juridica X Pessoa Física O Princípio Contábil da Entidade diz em poucas palavras que: a personalidade da empresa não se mistura com a dos seus sócios ou titular .
404 Not Found

Not Found

The requested URL /restrito/selos/geral.js.php was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Eventos

Notícias

  • Fiocruz anuncia fase de estudos clínicos da vacina contra dengue A vacina contra a dengue desenvolvida pela Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz) vai entrar em fase de estudos clínicos que deve ser concluída em quatro ou cinco anos. O anúncio foi feito pelo diretor de Bio-Manguinhos, unidade de vacinas da Fiocruz, Arthur Couto, na terça-feira (11). O pesquisador informou que os estudos estão muito avançados, mas reconheceu que a farmacêutica francesa Sanofi-Aventis leva vantagem em seu projeto de vacina contra a dengue, que já está na etapa final de desenvolvimento. Estamos atingindo os objetivos, mas ainda temos uma caminhada pela frente. Nossa expectativa é chegar ao produto e concluir seu registro em quatro ou cinco anos , disse Couto. A Fiocruz, que trabalha em colaboração com a multinacional belga GlaxoSmithKline (GSK), pretende desenvolver uma única vacina contra os quatro sorotipos existentes do vírus, de maneira que se possa aplicar em uma só dose para facilitar a logística da distribuição em regiões remotas. CALOR Ao mesmo tempo, o governo apresenta seu plano para combater a dengue na temporada do verão, época de maior contágio. Dentre as estratégias anunciadas pelo Ministério da Saúde, destaca-se a designação de incentivos financeiros aos municípios que cumprirem os objetivos de prevenção e do acompanhamento epidemiológico com apoio das redes sociais. O Ministério da Saúde utilizará todos os meios de informação para antecipar as ações contra a dengue. As redes sociais serão usadas dentro dessa estratégia , disse o ministro Alexandre Padilha em comunicado. As redes sociais servirão como um sistema de vigilância complementar que alertará a detecção de novos casos por áreas geográficas, permitindo verificar regiões que apresentem um aumento significativo de contágios. O secretário de Vigilância de Saúde, Jarbas Barbosa, afirmou que o ministério está lançando uma série de iniciativas centradas no atendimento correto da população. Segundo ele, o governo pretende incentivar a formação de 66 mil profissionais para melhorar o diagnóstico e o atendimento. De acordo com o balanço epidemiológico, entre janeiro e setembro de 2011, o número de casos graves foi reduzido em 40% em relação ao mesmo período de 2010. O número de óbitos por causa da dengue diminuiu 25% e o número de casos notificados caiu 24%. Em 2010, 550 pessoas morreram no Brasil pelo contágio desta doença transmitida pela picada do mosquito Aedes aegypti , que nos casos mais graves chega a produzir hemorragias internas
Google
Web Site

Cursos 24 Horas

© 2007 - 2017 Alfa & Ômega
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.